Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA!

Fora do BBB22, Jessilane se vinga de Paulo Vieira após ele pedir favor: "Vamos ver"

Após ser criticada, Jessilane se vinga de Paulo Vieira e deixa alfinetada nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h53

Fora do BBB22, Jessilane se vinga de Paulo Vieira após ele pedir favor: "Vamos ver" - Reprodução/Twitter
Fora do BBB22, Jessilane se vinga de Paulo Vieira após ele pedir favor: "Vamos ver" - Reprodução/Twitter

Fora do BBB22, Jessilane gravou com Paulo Vieira para o Big Terapia e compartilhou um registro do momento em suas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em seu perfil, ela surgiu abraçada com o humorista e não perdeu a chance de fazer uma piada com ele e se vingar das críticas que ele fez sobre ela no reality. 

"Começou me chamando de boca de sacola e no final pediu 5 mil emprestado para a festa dos funcionários e eu respondi: vamos ver", escreveu na legenda. 

A ex-BBB fez tirou sarro devido a uma suposta festa da firma em que os funcionários do BBB22 teriam que dar uma quantia em dinheiro para turbinar a festa. Paulo Viera ficou desespero ao ver que Rafa Kalimann doou 10 mil reais e ele não sabe quanto dinheiro dar sem fazer desfeita.

Vale lembrar que Jessilane faturou um bom dinheiro no BBB22. Ela ganhou 100 mil reais durante  prova do líder no BBB, isso sem contar os prêmios de outras provas durante o reality. Se deu bem! 

SE DEFENDEU

A professora Jessilane ganhou fama de fofoqueira durante sua trajetória do BBB22, mas parece que ela não gostou muito do título.

Constantemente criticada por levar informações de aliados para os rivais, a bióloga afirmou que não estava fofocando por maldade - mas por necessidade de informar.

"Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação", disparou ela no podcast BBB Tá On