Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fora do BBB22, Gustavo implora pela eliminação de brother: "Não vamos deixar"

Eliminado do BBB22, Gustavo movimenta torcida para seu amigo e implora que seus fãs votem em um brother para sair; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 18h59

Fora do BBB22, Gustavo implora pela eliminação de brother: "Não vamos deixar" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB22, Gustavo implora pela eliminação de brother: "Não vamos deixar" - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB22 na última terça-feira (21), Gustavo Marsengo continua ligadinho na reta final do programa e é firme nos seus posicionamentos.

Nesta quinta-feira (21), mais um brother sai da casa para formar o TOP 4 do programa, e o paredão está acirrado entre Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Após ter detonado algumas atitudes de Arthur Aguiar, ele pediu nas suas redes sociais a permanência de Pedro Scooby e eliminação de Eliezer.

"Outra coisa que queria lembrar, hein. O Scooby quer muito pegar o Carnaval, mas eu não quero que ele passe comigo, não. Não vamos deixar a padaria acabar com o programa. Fora, Eli! Fora, Eli! Fora, Eli!", disparou ele.

Vale lembrar que por gostar muito de comer pão, o grupo de fãs de Arthur Aguiar ficou conhecido como a "padaria". Os fãs do ator participam muito das votações e tem mantido o brother no programa. 

RASGOU ELOGIOS

O ex-BBB Gustavo divertiu os seguidores ao falar sobre os supostos flertes que teve com Paulo André durante sua participação no Big Brother Brasil 22. Sincero, ele disse que o atleta é tão bonito que faz algumas pessoas duvidarem de sua sexualidade.

Tudo começou quando, respondendo perguntas dos fãs, ele foi questionado sobre os flertes que teve com o brother ainda na casa. Se divertindo, ela conta que o rapaz é muito mais bonito do que as pessoas imaginam e que, se fosse menos hétero, teria ficado com ele.

"O P.A é muito gato, vocês não têm noção, o bicho dançando, faz duvidar da heterossexualidade de alguns. Eu confesso se eu fosse um pouquinho menos [hétero] eu tinha agarrado aquele cara", disparou o paranaense, rindo muito da situação.

Siga a Contigo! no Instagram