Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fora do BBB22, Gustavo diz que sister foi hipócrita e perdeu chance: "Fez o que criticava"

Gustavo detona hipocrisia de sister e mostra personalidade após deixar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Gustavo detona hipocrisia de sister: "Fez o que criticava" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Gustavo detona hipocrisia de sister: "Fez o que criticava" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB22, Gustavo Marsengo surpreendeu ao detonar uma das participantes com quem dividiu o reality: Larissa Tomásia. Os dois entraram pela Casa de Vidro.

Em uma conversa sincera com Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB, ele disse que não entendeu os movimentos da sister quando participou do jogo. 

“Quando ela entra na casa, ela cola na Jade e na Eslô e já vai meio que pra debaixo do guarda-chuva, que era justamente o lugar que eu falei que eu nunca gostaria de estar que é na sombra”, criticou.

A apresentadora então lembrou que ele teve uma postura bem diferente. “É o que você disse, que você gostaria de bagunçar o jogo”, disse.

Gustavo então detonou a sister. “Ela entra com mesmo discurso que o meu. Mas nas primeiras oportunidades de fazer algo diferente, ela acabava fazendo o que criticava, e o público não deve ter gostado, ainda mais por ter tirado ela no primeiro Paredão", afirmou ele que ainda alfinetou a estratégia da modelo de mentir.

"Eu dizia [dentro da casa]: ‘Não acreditem em tudo o que ela fala’ (risos). Mas era estratégia dela, cada um com a sua”.

COMEMOROU

Surpreso com a própria permanência no BBB22, Eliezer disse que Gustavo não acreditou que perdeu um Paredão para ele. Na madrugada desta quarta-feira (20), os brothers tentaram entender o que aconteceu.

"A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", disse Pedro Scooby puxando o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.