Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fora do BBB22, Gustavo deixa alfinetada e revela torcida: "Merece o prêmio"

Mesmo fora do BBB22, Gustavo não perde a chance de deixar alfinetada para um brother e revela quem ele quer que ganhe; descubra

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Gustavo deixa alfineta e revela torcida: "Merece o prêmio" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB22, Gustavo deixa alfineta e revela torcida: "Merece o prêmio" - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB22, Gustavo surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (20) e respondeu algumas perguntas dos fãs.

"Gostou de botar fogo no parquinho?", questionou um. "Adorei. Foi a melhor coisa que eu fiz dentro da casa", respondeu o ex-BBB.

Em seguida, outro perguntou se ele pretende pedir a Laís em namoro e ele confirmou: "Vai sim. Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim".

Gustavo ainda revelou para quem vai sua torcida nessa reta final: Paulo André. "Minha torcida agora é do PA Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante. Maravilhosamente lindo, sensual e que merece levar esse prêmio".

"Gustavo você acha que saiu do BBB22 por que?", indagou mais um fã. Sincero, ele aproveitou o momento para dar aquela alfinetada na torcida de Arthur Aguiar: "Porque tem uma torcida de um jogador muito forte que tomou conta dos paredões e das votações, mas tudo bem, é isso, tem que aceitar. Eu estou feliz com a minha trajetória e vida que segue".

DETONOU

O ex-brother Gustavo Marsengo não poupou a influenciadora Jade Picon ao comentar os ex-colegas de confinamento do BBB22.

Nesta quarta-feira (20), o mais recente eliminado do reality comentou de maneira bastante negativa a participação da influenciadora no Queridômetro do eliminado.

"Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipoppers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles", disparou o curitibano. Ela recebeu um emoji de vômito. 

Siga a Contigo! no Instagram