Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Fora do BBB22, Eslovênia explica situação polêmica no banheiro: "Foi sério"

Eslovênia explica situação que gerou revolta nas redes sociais e desmentiu preconceito; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Eslovênia explica situação polêmica no banheiro: "Foi sério" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Eslovênia explica situação polêmica no banheiro: "Foi sério" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, a sister Eslovênia explicou um momento polêmico em que havia supostamente debochado de Natália em um tom preconceituoso.

Na madrugada desta segunda-feira (4), ela esclareceu a situação que rolou no banheiro ao lado de outros participantes do grupo Lollipop.

"Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar 'desculpa'".

Visivelmente constrangida, ela seguiu desabafando sobre o momento. "De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália".

Ela garantiu que não teve nada a ver com a designer de unhas. "Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar", garantiu.

Ela é a terceira sister a negar preconceito na situação. 

ESLOVÊNIA ELIMINADA

A modelo Eslovênia foi eliminada do BBB22 neste domingo (3) logo em seu primeiro Paredão. Ela saiu da casa com mais de 80% dos votos em uma disputa já previsível. A sister é mais uma integrante do quarto Lollilop a deixar a competição.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidtavisou que a saída desta vez seria express e a participante não poderia se despedir de forma convencional dos colegas. "Hoje é tudo muito rápido. A dinâmica vai ser diferente: quem sair vai se despedir aí na sala e quem sair vai pela cozinha, sem ninguém acompanhar. Combinado?", declarou ele.