Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Fora do BBB22, Eliezer não descarta romance com Natália: "Vale uma conversa"

Sem saber que já foi descartado, Eliezer não descarta romance com Natália fora do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Eliezer não descarta romance com Natália: "Vale uma conversa" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Eliezer não descarta romance com Natália: "Vale uma conversa" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22 pertinho da grande final, o designer Eliezer esclareceu que não colocou um ponto final no relacionamento com Natália fora da casa.

Durante conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, ele disse que quer conversar com a modelo aqui fora do confinamento. Ele não soube que já é carta fora do baralho.

"Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", declarou logo após deixar o reality na madrugada desta segunda-feira (25). 

Na conversa, ele também comentou os momentos quentes que viveu debaixo do edredom. "Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo", declarou.

Ele confessou que chegou a ficar preocupado, mas que depois se acostumou. "Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó... Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso", garantiu ele.

CONTOU TUDO

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador.