Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fora do BBB22, Bárbara surpreende ao revelar quem vai ganhar o reality: "Forte"

Mudança drástica de opinião: Bárbara surpreende ao revelar participante que em sua opinião vai vencer o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 16h47

Fora do BBB22, Barbara surpreende ao revelar quem vai ganhar o reality: "Forte" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Barbara surpreende ao revelar quem vai ganhar o reality: "Forte" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, a sister Bárbara revelou quem acredita que vai vencer o reality. 

Entrevistada pela produção do programa logo após deixar a atração com o recorde de rejeição da edição, ela levantou a possibilidade de que uma aliança seja decisiva. 

"Acho que as pessoas que parecem estar bem no jogo são justamente as que não têm muitas alianças. Um deles é o Arthur, que mais que uma aliança tem uma amizade forte com o Tiago Abravanel. E a Natália. Acho que se o Arthur conseguir ficar mais próximo da Natália, que é um movimento que eu estou vendo que está acontecendo, eles vão longe", disse ela.

Na avaliação da sister, outro brother pode se beneficiar. "O Douglas, se unindo a eles, também. Acredito, ainda, que a Jade vai longe. Só não sei a quem ela vai se aliar porque, pelo que eu entendi, se a Laís cair no paredão ela sai também", declarou.

Questionada sobre quem tem mais chances de vencer, ela foi enfática. "O Arthur", respondeu sem titubear. 

JOGANDO SÉRIO

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento inusitado nesta madrugada durante o Big Brother Brasil 22. É que ela ficou escondida para ouvir uma conversa reveladora de Arthur Aguiar.

Logo após a disputa que eliminou Bárbara Heck, a sister ficou quietinha para tentar entender o que ele pensou sobre o discurso que a retirou da casa.

"O momento que entendi que não ia sair foi quando que ele falou assim: 'Talvez ele tenha que fazer alguns ajustes'. Ali, eu falei: 'Acho que vou ficar'. Essa frase... não tem como eu ajustar lá fora", declarou Arthur enquanto conversava com Lucas.