Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA

Fora do BBB22, Bárbara Heck detona postura da equipe de Jade Picon: "Muito feio"

Bárbara Heck detona equipe de Jade Picon após perceber atitude considerada absurda pela ex-sister; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Bárbara Heck detona postura da equipe de Jade Picon: "Muito feio" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Bárbara Heck detona postura da equipe de Jade Picon: "Muito feio" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB22, Bárbara Heck está ligadinha no reality e opinando sobre o que tem acontecido.

Na madrugada desta sexta-feira (25) ela ficou acordada acompanhando a prova do líder e aproveitou para alfinetar a equipe que monitora as redes sociais de Jade Picon.

"Muito bizarro a forma como os adms da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha". Vale lembrar que a influenciadora disputava a prova junto com Laís.

Em seguida, um seguidor sugeriu qual seria o motivo da atitude da equipe da Jade: "Porque a Lais é cancelada, e a Jade e os seus administradores não querem se vincular. Só pra lembrar, os administradores dela não apoiaram você".

"Tô sabendo. Muito feio isso. Eu preferia perder a ter minha equipe aqui cancelando e lutando contra quem me protege e defende lá dentro. Eu assumo meus B.Os", respondeu Bárbara.

Já outra fã, opinou: "Eu amo você, mas não da para passar pano para a Laís, ela não sabe rivalizar de forma leve, não há necessidade de tanto palavrões. Quando o quarto do lollipop começa a se reerguer a Laís vem e queima o quarto todo. Inclusive você foi queimada por isso".

Incomodada com o comentário, ela seguiu com sua opinião: "Não estou passando pano pra ninguém. Mas ignorar que são amigas é feio. E outra, são amigas, não a mesma pessoa".

"Oi Bá, olhei agora e a narração das duas páginas os administradores estão tratando de focar individualmente, não achei nada errado ou que fosse ofensivo não", falou mais um.

Bárbara seguiu com as críticas. "Bizarro igual. É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. Fora Bárbara foi feio demais", disse ela, se referindo a quando a equipe de Jade Picon se pronunciou pedindo a saída da loira do BBB. 

QUE MICO!

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento vergonhoso durante a prova do líder na madrugada desta sexta-feira (25): ela fez xixi nas calças!

Ainda sem graça com o momento, ela entrou na sala e relembrou a situação com outros brothers.

"Só agora que você vai dormir?", questiona Eliezer. "Vou demorar um pouco né? Vou ficar lembrando da cena de eu olhando para baixo e vendo uma poça de xixi", relembra a sister, dando risada.