Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

Fora do BBB21, Sarah Andrade foge de polêmica e evita falar sobre Juliette: "É difícil demais"

A consultora de marketing explicou que está sendo muito julgada por suas atitudes com a paraibana

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Sarah Andrade foge de polêmica e evita falar de Juliette: "É difícil demais" - Reprodução/Instagram e Gshow
Fora do BBB21, Sarah Andrade foge de polêmica e evita falar de Juliette: "É difícil demais" - Reprodução/Instagram e Gshow

Na reta final do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade voltou a se pronunciar sobre as polêmicas e discussão que protagonizou com Juliette durante o reality show. 

Nesta segunda-feira (03), a consultora de marketing afirmou nas redes sociais que pretende conversar com a ex-aliada, porém, explicou que está sendo muito julgada por suas atitudes com a paraibana, assim, evita falar sobre o caso. 

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente [ela e Juliette] vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também", explicou.

Ainda na conversa com seus seguidores, a ex-BBB desabafou sobre os julgamentos que recebeu após deixar o confinamento. 

"Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que já foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa", disse.

AMIZADE PÓS-BBB

Amizade para sempre! Sarah documentou o reencontro com Gilberto fora do BBB21 nesta segunda-feira (03).

A loira publicou no Instagram um vídeo que mostra o momento em que os amigos se viram pela primeira vez desde que ela foi eliminada do reality.

"Meu campeão, gente", exclamou ela ao abraçar o pernambucano.