Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ

Fora do BBB21, Projota leva fãs à loucura com detalhes de novo álbum musical: "Um som novo"

O rapper está dedicado em seu novo projeto musical e deu detalhes do que está preparado para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Projota leva fãs à loucura com detalhes de novo álbum musical: "Um som novo" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Projota leva fãs à loucura com detalhes de novo álbum musical: "Um som novo" - Reprodução/Instagram

Em destaque na mídia desde que saiu do Big Brother Brasil 21, Projota está se preparando para voltar para a carreira musical e nesta quinta-feira (03), deixou os fãs eufóricos ao surgir em um estúdio de gravação. 

Sem revelar o que está preparando, o rapper não escondeu a sua animação com o novo projeto e garantiu para o público que está preparando novas músicas, que em sua opinião, são muito boas. 

"A cada meia dúzia de horas, sai um som novo por aqui! Me sinto um vulcão que tava descansando e esperando a hora da erupção! Não é minha pretensão fazer o melhor álbum que já fiz, acho que passei de fase nesse sentido, eu tinha mania de achar que tinha acabado de fazer sempre o meu melhor disco, armadilhas do ego...", escreveu. 

Sem esconder a emoção, Projota finalizou: "Hoje não penso assim, sei amar minhas obras de forma mais madura, mas preciso dizer que: algo mágico tá acontecendo por aqui, de verdade! Deus tá agindo forte!"

TRISTEZA

Tâmara Contro, a esposa do rapper Projota, surgiu nas redes sociais para dar uma notícia bem triste aos seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (26) ela lamentou a morte do seu gatinho de estimação, Chuck, que adotou pela internet e foi seu companheiro durante anos.  

“Vou sentir pra sempre falta de vocês, pra mim a parte da despedida ainda é muito difícil, te amo muito meu amorzinho, até já já”, disse.