Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fora do BBB21, Lumena quase dobra número de seguidores em um dia: "Nem tudo acaba quando termina"

Reconhecendo erros e explicando seu ponto de vista fora da casa, ela tem conquistado fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Lumena quase dobra número de seguidores em um dia - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB21, Lumena quase dobra número de seguidores em um dia - Reprodução/TV Globo

A psicóloga Lumena está bombando após deixar o Big Brother Brasil 21.

Em menos de 24 horas, a sister ganhou mais quase 100 mil seguidores e agora é seguida por 258 mil pessoas em seu perfil no Instagram. Mesmo assim, ela segue como a participante com menos seguidores entre todos os que participam do reality.

Nesta terça, a sister fez uma verdadeira peregrinação por várias atrações. Nas redes sociais, o perfil oficial da baiana comemorou seu retorno ao mundo aqui fora e comemorou a boa repercussão de sua saída. 

"Muito bom ter nossa mana de volta, recebendo o acolhimento de vocês", disse o perfil. "Nem tudo acaba quando termina e ela ainda está nesses corres de agenda. Mas, tá mandando um super abraço e agradece grandão cada demonstração de apoio e afeto", disse a mensagem endereçada ao público.

Durante participação no Mais VocêAna Maria Bragaouviu, acolheu e até ouviu uma especialista que explicou o conceito de branquitude, termo muito presente no debate racial. "As diferenças existem", disse ela ao questionar a psicóloga.

"É importante que a gente fale, o debate racial é sobre buscar humanidade, igualdade de oportunidades, respeito, equidade", declarou a psicóloga.