Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fora do BBB21, Lumena comenta sobre reta final do programa: "Todo mundo com sangue nos olhos"

A psicóloga participou do Plantão BBB e falou sua opinião sobre o jogo dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Lumena participou do Plantão BBB na tarde desta sexta-feira (23). Colocada contra a parede por Ana Clara, a psicóloga "pipocou" nas respostas sobre os jogo dos brothers na casa e evitou se comprometer. 

A sister, quinta eliminada do programa, contou como tem sido a vida pós BBB21: "Assumi minha relação com as redes sociais. Tô comentarista, tô botando pra fora. Tô gastando a onda, resenhando, me reinventando, é sobre isso. Esse é o portal que o Big dos Bigs proporciona pra gente"

Em seguida, Ana Clara pergunta a Lumena se ela acha que alguém na casa que esta sendo uma "Lumena" nos erros e acertos no jogo, deixando claro sobre a resposta: "não quero pipocada".  Mesmo assim, a ex-BBB prefere não se comprometer e desvia da pergunta.

"Ai Ana, cilada. Essa é uma edição com uma galera papo retão, personalidades altíssimas todo mundo com sangue no olho, big dos bigs é uma escola com erros e acertos. Eu particularmente to admirando o corre de todo mundo, eu acho que todo mundo está querendo chegar na final, então eu sou suspeita pra falar. Eu admiro cada um que está fazendo o itinerário pra apegar esse 1 milhão e meio", responde ela.

Ana Clara ainda pediu que Lumena falasse uma frase pra cada um do top 7 e a ex-BBB também só teceu elogios. Disse querer ir num pagode com Arthur,  falou que Fiuk era sua "maior escuta" na casa e chamou Pocah de maravilhosa. Ela falou ainda que Juliette está representando muito bem o nordeste, brincou dizendo "cachorrada" pra Gil e pediu conselhos de blogueira para Camilla e Viih Tube.

Entre as frases para os brothers Ana Clara comentou: "Essa Lumena é muito paz e amor".

CANCELAMENTO

Lumena Almeida, a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21, relatou pela primeira vez as implicações diretas do cancelamento em sua saúde.

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-BBB revelou que chegou a ter problemas de memória e graves crises de ansiedade após sua eliminação do programa.

"Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei", contou ela.

Além da ajuda espiritual, a psicóloga também se apoiou na família para lidar com o momento difícil. "O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance", finalizou.

Vale lembrar que, apesar de não ter sido eliminada com rejeição, a baiana enfrentou uma onda de críticas nas redes sociais.