Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Fora do BBB21, Karol Conká conquista carinho do público e faz músicas bombarem na web: "Obrigada a todos"

A canção "Dilúvio", último trabalho da rapper, já pode ser considerado um sucesso absoluto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Karol Conká conquista carinho do público e faz músicas bombarem na web: "Obrigada a todos" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Karol Conká conquista carinho do público e faz músicas bombarem na web: "Obrigada a todos" - Reprodução/Instagram

Após ter se envolvido em uma série de polêmicas no Big Brother Brasil 21, Karol Conká parece já ter conquistado, mais uma vez, o carinho do público e está colhendo bons frutos de sua participação no reality show. 

Nesta quinta-feira (13), a canção "Dilúvio", o mais novo sucesso da rapper, conquistou a marca de 1 milhão de visualizações, no YouTube, e claro, ela fez questão de comemorar. 

"Estou adorando ler os comentários e ver os vídeos que vocês estão fazendo! Obrigada a todos, vocês fazem parte dessa caminhada", escreveu a artista. 

Recentemente, Karol não escondeu a emoção ao falar sobre seu novo trabalho. Segundo ela, a música marca uma nova fase em sua carreira.“Dilúvio representa transformação e evolução na minha vida". 

Vale lembrar que a rapper saiu do reality global com a maior rejeição de todo o reality, ultrapassando 99% dos votos. 

DRAMA PÓS REALITY

Fora do Big Brother Brasil 21, a funkeira Pocah está demonstrando constantemente que está tendo dificuldades para lidar com algumas situações que aconteceram dentro e fora do confinamento. 

Nesta quinta-feira (13), a artista se despediu de seus fãs através do Twitter e contou que irá deixar as redes sociais, pelo menos por um momento.