Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Fora do BBB21, Juliette manda recado sincerão para Cleo Pires e descarta apoio da atriz: "É treta"

A campeã do reality respondeu a musa sobre sua torcida sobre um possível romance com Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Juliette manda recado sincerão para Cleo Pires e descarta apoio da atriz: "É treta" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Juliette manda recado sincerão para Cleo Pires e descarta apoio da atriz: "É treta" - Reprodução/Instagram

Fora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire interagiu pela primeira vez com Cleo Pires, irmã de Fiuk, que declarou fiel torcida pelo romance do ex-BBB, ainda durante o confinamento. 

Sincera, a paraibana comentou sobre a possibilidade de viver um relacionamento com o artista: "Meu romance com seu irmão não deu muito certo, não (risos), mas não quero falar sobre esse assunto porque é treta (risos)."

Para não manter um clima pesado para a conversa, Juliette rasgou elogios à Cleo e não poupou palavras de carinho. 

"Cleo é gata e outra mulher que queria ser. Você é linda, Cleo. Uma das mais sexies do Brasil. Você tem uma coisa que não sei explicar. Inteligente, sexy, muito maravilhosa. É perfeita e muito forte. Já aguentou muita porrada e saiu por cima. Quero aprender muito com você", disse Ju.

SUSTO

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire passou por um verdadeiro susto nesta segunda-feira (17) durante uma viagem de avião. 

Em seu perfil no Twitter, a paraibana revelou que chegou a cogitar a possibilidade da aeronave cair, porém, ela afirmou que sua preocupação era com os demais tripulantes. 

"O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”.