Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FINAL BBB21

Fora do BBB21, Gilberto reencontra amigo de confinamento, relembra momentos e brinca: "Vou para o paredão"

Último eliminado do reality, o pernambucano encontrou com ex-BBBs no dia da final

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 18h24

Fora do BBB21, Gilberto reencontra amigo de confinamento, relembra momentos e brinca: "Vou para o paredão"
Fora do BBB21, Gilberto reencontra amigo de confinamento, relembra momentos e brinca: "Vou para o paredão" - Reprodução/Instagram

A final do BBB21 acontece nesta terça-feira (04) e todos os ex-participantes já estão confinados no hotel para participar do evento e em seguida gravar o "BBB Dia 101", especial que será exibido no próximo sábado (08), quando acontecerá um último encontro entre os participantes.

No hotel, vários ex-BBBs já estão se reencontrando fora da casa. Gilberto, eliminado no último domingo (02) encontrou com o amigo de confinamento Caio, e os dois fizeram vídeos nas redes sociais conversando como se estivessem no programa: "Vamos fazer nossas teorias agora", falou Caio.

Logo em seguida, Gilberto entra na brincadeira: "Então Caio, eu acho que vai ter um paredão essa semana, vai ter uma combinação e eu tô sentindo que eu vou pro paredão". O fazendeiro então conclui: "Você não sai bastião, relaxa", e os dois caem na risada.

Caio ainda elogia o amigo: "Gilbertinho, eu já te falei hoje? Você é lindo". Em seguida, o pernambucano responde: "Olha que mentira, ele não vale nada".

FAMOSO!

Gilberto segue dias incansáveis com um compromisso atrás do outro após ser eliminado do Big Brother Brasil 21.

Na manhã desta terça-feira (04), o ex-brother aproveitou folguinha entres os seus afazeres para fazer uma aparição em seu perfil nas redes sociais, especialmente para receber o imenso carinho que está recebendo dos fãs.

Nos Stories do Instagram, ele falou sobre correria dos últimos dias e lamentou a ausência nas redes. “Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês”, disse.

Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, tanta mensagem que recebo. Eu posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!”, disparou em sequência de vídeos.