Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliminada do BBB21, Carla Diaz não posa para fotógrafos e evita contato com fãs após polêmicas no reality

Segundo o fotógrafo presente no local, a loira não quis posar para as câmeras e não atendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Carla Diaz foge de fotógrafos e evita contanto com fãs após polêmicas no reality - Francisco Silva/AgNews
Fora do BBB21, Carla Diaz foge de fotógrafos e evita contanto com fãs após polêmicas no reality - Francisco Silva/AgNews

Carla Diaz não estava com um bom humor, nesta quarta-feira (24), um dia após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, com 44,96% dos votos em um paredão contra Fiuk e Rodolffo

A atriz foi flagrada chegando aos estúdios do Multishow, onde participou do programa A Eliminação. Em sua primeira aparição em público, ela evitou posar para as câmeras e exibia um semblante sério. 

Segundo o fotógrafo presente no local, a loira chegou não encontrou os fãs que a aguardavam com lembranças e presentes nas mãos para entregá-la. Vale lembrar que não é recomendado contato físico já que estamos em um momento de piora da pandemia da Covid-19.

O apresentador Bruno De Luca e a ex-BBB Vivian Amorim, que comandam a atração, também foram clicados e esbanjaram simpatia. 

O mau-humor foi explicado pela própria Carla durante sua participação em A Eliminação. Triste, a loira revelou que está muito abalada após deixar o BBB21 e descobrir que foi vítima de um relacionamento problemático com Arthur.

Ela então afirmou que ficou muito abalada ao longo do dia e que colocou pra fora sua emoção.

"Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?", disparou ela.

APAIXONADO?

Após viverem uma série de desentendimentos no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou estar com muitas saudades de Carla Diaz, seu par romântico que foi eliminada no último paredão. 

Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, o instrutor de crossfit garantiu que a loira voltará novamente de dummy e disse que fará uma loucura de amor. 

Francisco Silva/AgNews

Francisco Silva/AgNews

Francisco Silva/AgNews