Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Fora do BBB21, Carla Diaz é flagrada no mesmo local que ex-namorado e web aponta reconciliação: "E o Arthur?"

A atriz e o empresário Felipe Lombardi viveram um romance há 8 anos e, até o momento, ainda não se pronunciaram

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Carla Diaz é flagrada no mesmo local que ex-namorado e web aponta reconciliação: "E o Arthur?" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Carla Diaz é flagrada no mesmo local que ex-namorado e web aponta reconciliação: "E o Arthur?" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (25), os telespectadores que ainda sonhavam com uma reconciliação de Arthur e Carla Diaz ficaram chateados após suspeitas que a ex-BBB teria se encontrado com o ex-namorado. 

Os rumores começaram quando a loira publicou um registro da vista da janela do hotel em que está hospedada. Momentos mais tarde, o empresário Felipe Lombardi, com quem Carla se relacionou há oito anos, também fez um post no mesmo hotel, com um cenário quase idêntico. 

Em seu registro, a ex-BBB escreveu: "Você já perdeu o café da manhã do hotel?". Já Felipe legendou a publicação com emojis de fogo. 

No perfil no Instagram do empresário, muitos internautas citaram a atriz na última publicação. "Cuida da Carlinha ela merece ser feliz", disse um. "E o Arthur? Ainda nem conversaram", questionou outro. 

ENQUANTO ISSO NO BBB...

Na madrugada deste domingo (25), Arthur voltou a falar sobre Carla Diaz e garantiu que arriscará um possível relacionamento após o fim do BBB21.

O instrutor de crossfit, que costuma dizer que está solteiro, teve sua atenção chamada por Juliette e reforçou que, apesar não se considerar comprometido ainda, fará questão de se resolver com a atriz.