Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Fora do BBB21, Caio segue em alta e vê números de seguidores bombar nas redes sociais: "Estou feliz demais"

O fazendeiro deixou o confinamento há três dias e segue conquistando fãs nas plataformas digitais

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Caio segue em alta e vê números de seguidores bombar nas redes sociais: "Estou feliz demais" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Caio segue em alta e vê números de seguidores bombar nas redes sociais: "Estou feliz demais" - Reprodução/Instagram

O fazendeiro Caio deixou o confinamento do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (20), porém, ainda segue sendo assunto dos telespectadores e seu sucesso está crescendo a cada dia mais. 

Nesta quinta-feira (22) o brother alcançou a incrível marca de 4 milhões de seguidores no Instagram e, claro, ele fez questão de comemorar o alto número de internautas. 

"Sem acreditar que já somos quatro milhões aqui no Instagram. Cê tá doido, moço, é gente demais. Eu só tenho a agradecer por toda torcida, amor e carinho que estão tendo comigo. Estou feliz demais! Gratidão a todos vocês", escreveu o ex-BBB. 

Para celebrar a conquista, Caio organizou uma festinha intimista com muitos balões. 

ENQUANTO ISSO NO BBB...

Disputando, mais uma vez, a permanência no Big Brother Brasil 21, Fiuk se mostrou bastante indignado nesta quinta-feira (22) e afirmou que está havendo uma perseguição com ele, Gilberto e Arthur, já que são sempre indicados ao paredão. 

Fiuk ainda prosseguiu revoltado e afirmou que não concorda com a atitude dos demais participantes. Para ele, outros participantes deveriam ser testados na berlinda.