Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU DEMAIS

Fora do BBB21, Arthur Picoli ataca como conselheiro amoroso e exagera na sinceridade: "Palhações"

O instrutor de crossfit opinou sobre os relacionamentos amorosos dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Arthur Picoli ataca como conselheiro amoroso e exagera na sinceridade: "Palhações" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Arthur Picoli ataca como conselheiro amoroso e exagera na sinceridade: "Palhações" - Reprodução/Instagram

Fora do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli está se mantendo bastante ativo nas redes sociais e nesta terça-feira (08), resolveu atacar como um conselheiro amoroso no quadro "dicas do Tio Picoli", realizado em seu perfil. 

Sincero, o instrutor de crossfit respondeu alguns questionamentos dos fãs e situações em relacionamentos, como traições. Ao ser questionado se a pessoa traída seria a culpada pela infidelidade. 

"Quem traiu são uns palhações, pô. Você não tem culpa de nada. Ser bom não é erro de ninguém. Pelo contrário, é qualidade. Quem perdeu foi eles", declarou o brother. 

Ainda sobre traições, o brother opinou sobre um casal que troca adultérios e criticou duramente: "Erradíssimo, mas chumbo trocado dizem que não dói". 

Apesar de estar solteiro, Arthur não esconde que está vivendo uma nova fase da vida e não se importa em estar sozinho. "Tem que se preocupar com os boletos, pô. A faculdade, trabalho e família. Relacionamento na hora certa vem e surpreende", aconselhou. 

CLIMÃO

Na última terça-feira (8), Gilberto Nogueira protagonizou um climão durante uma live com Arthur Picoli nas redes sociais: ele deixou o crossfiteiro sem graça ao mostrar que estava ao lado de Carla Diaz.

Enquanto o bonitão conversava com Pocah, que também estava presente, o economista acabou deixando escapar uma rápida aparição da loira ao virar a câmera - o ex-BBB ainda tentou disfarçar, mas o constrangimento foi visível.

Assim que a ex-Chiquititas apareceu, foi possível ouvir gritos dos vizinhos do capixaba. Na ocasião, ele tentou disfarçar e disse que o barulho foi em comemoração ao pernambucano.