Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB21, Camilla de Lucas analisa barraco com Karol Conká no reality: "Se eu seguisse daquele jeito, sairia mal"

Influencer relembrou um episódio de quando gritou ao ouvir comentários da rapper sobre Carla Diaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB, Camilla de Lucas analisa barraco com Karol Conká no reality: "Se eu seguisse daquele jeito, sairia mal" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB, Camilla de Lucas analisa barraco com Karol Conká no reality: "Se eu seguisse daquele jeito, sairia mal" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), a ex-BBB Camilla de Lucas resgatou um dos momentos mais famosos do Big Brother Brasil 21 e analisou sua postura na cena.

Nas redes sociais, ela publicou a gravação de quando Karol Conká protagonizou um barraco na segunda semana de reality e acabou dirigindo ofensas à Carla Diaz. A explosão rolou em uma das primeiras festas da casa, pois a rapper acreditou que a atriz estava querendo beijar o affair da curitibana, o ex-brother Bill Araújo.

Na ocasião, Camilla tentou intervir a cantora e gritou pelo estresse: "Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca". Agora fora do programa, a influencer disse que não poderia manter essa postura explosiva na casa, pois, do contrário, não sairia tão bem do BBB.

"Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem", argumentou ela em uma sequência de vídeos. 

"Muita gente fala 'eu queria a Camilla barraqueira', mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça. Se eu seguisse daquele jeito, sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda".

Ela ainda disse que se manteve verdadeira do reality: "É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem. Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco para aparecer, não dá".

Para finalizar, a ex-sister relembrou a maneira que agia há alguns anos na internet: "Em 2019, se você assistisse meus Stories, eu brigando na internet, aquilo que era desequilíbrio, hoje estou bem mais tranquila. Eu via injustiça na internet, corria para os Stories. Hoje eu vejo não dá para ficar se desgastando. O ponto é entender o que vale a pena".

COMO ASSIM?

A ex-BBB Camilla de Lucas abriu o jogo na noite da última segunda-feira (26) e revelou que não mexeu na mala que levou ao Big Brother Brasil 21.

Na correia pós-reality, a influenciadora confessou aos fãs que o tempo livre que sobra ela descansa.