Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REENCONTRO!

Fora do BBB, Brunna Gonçalves dá de cara com nova mansão de Ludmilla: "Chocada"

Eliminada, Brunna Gonçalves dá de cara com nova mansão, reencontra Ludmilla e ganha almoço romântico da esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB, Brunna Gonçalves dá de cara com nova mansão de Ludmilla: "Chocada" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB, Brunna Gonçalves dá de cara com nova mansão de Ludmilla: "Chocada" - Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalvesfinalmente reencontrou sua esposa, a cantora Ludmilla, após um mês confinada no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (25), a bailarina ainda recebeu uma surpresa da amada ao conhecer a nova mansão comprada pela artista.

Em seu Stories do Instagram, a ex-BBB contou que foi enganada pelos seus produtores apenas para poder conhecer a nova casa. Ludmilla inventou uma gravação no endereço da mansão e, quando a dançarina chegou, deu de cara com seu mais novo lar. 

Ao entrar, ela também se deparou com um almoço romântico para celebrar o reencontro. "Olha isso aqui, franguinho com quiabo e batata doce. Xepa? Nunca nem vi. Vou contar para vocês o que aconteceu aqui hoje. Ela (Ludmilla) inventou uma gravação e quando cheguei no local da gravação simplesmente é a nova mansão que estou morando", começou ela em vídeo. 

"A mansão das Brumillas. Chocada. Simplesmente, nos mudamos e estamos morando no condomínio que a gente sempre quis morar", comemorou ela, ainda sem acreditar.

Brunna registrou todos os cômodos da casa em um vídeo que será lançado em breve em seu canal do YouTube: "E eu gravei tudo para o meu canal. Ludmilla que agilizou tudo. Conseguiu três câmeras e quando sair no meu canal, eu falo para vocês. É a coisa mais linda do mundo, cada cantinho. A piscina, vocês precisam ver. Agora, vou comer, que tem um almoço chiquérrimo me esperando".

Veja:

Brunna Gonçalves conhece mansão de Ludmilla

EITA

A dançarina Brunna Gonçalves perdeu o posto de destaque que havia ganhado da escola de samba Beija-Flor, principal agremiação de Nilópolis, cidade na qual ela cresceu.

Segundo informações do jornal 'Extra', a escola decidiu cortar a esposa de Ludmilla do posto de destaque quando ela entrou sem avisar no BBB22.