Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Foi dada a largada! BBB21 começa com emoção de Tiago Leifert, prova decisiva e casa dividida

Em estreia ágil, atração entregou ao público o que ele espera: entretenimento de alta qualidade

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 22h50 - Atualizado às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21 começa com emoção de Tiago Leifert, prova decisiva e casa dividida - TV Globo
BBB21 começa com emoção de Tiago Leifert, prova decisiva e casa dividida - TV Globo

Começou! Nesta segunda-feira (25) foi ao ar o programa de estreia do Big Brother Brasil 21. Apostando na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão, a atração mostrou sua força nas redes sociais: logo na estreia, todos os assuntos mais comentados eram relacionados ao programa.

Com um elenco diverso, a atração prendeu o público e apresentou cada um dos participantes da edição que tem a difícil missão de manter o sucesso conquistado no BBB20, primeira edição que trouxe personalidades conhecidas para a disputa.

Comandada mais uma vez por Tiago Leifert, que apresenta um domínio cada vez maior do jogo, a estreia foi promissora. Ágil e com bons VTs de apresentação, a competição já apresentou as primeiras interações e mostrou que há afinidades claras entre alguns participantes - Karol Conká e Pocah ficaram eufóricas ao se verem na casa, por exemplo.

Na primeira entrada ao vivo, Tiago Leifert agradeceu aos participantes, sobretudo aos famosos que, nas palavras dele, foram corajosos ao decidirem participar da atração. 

"É sempre assim, no primeiro dia vocês nunca me escutam. Boa noite para todos, sou eu que vou conversar com vocês. É um orgulho enorme estar aqui, uma honra estar com vocês, obrigado por participarem", disse ele que mais uma vez se emocionou logo após a primeira conversa com os brothers.

GRUPO SEPARADO

Como foi anunciado anteriormente, os seis participantes eleitos pelo público para a imunidade ainda não tiveram contato com os demais participantes. Eles permanecem eu uma casa separada e descobriram que não estarão no paredão na primeira berlinda. Eles também precisam se unir para indicar um dos outros participantes para o paredão.

A PROVA

Na primeira prova, dividida em duplas, os participantes precisavam entregar encomendas em caixas de correio. Em jogo, uma imunidade que garante automaticamente que o brother não será eliminado logo na primeira semana. De resistência, ela deve durar boa parte da madrugada.