Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Flayslane revela ter ficado com Neymar, craque debocha e ela dá resposta lacradora

Ex-sister confrontou o craque e deu uma resposta pesadona que gerou climão na web

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 08h29 - Atualizado às 10h46

Flayslane revela ter ficado com Neymar e gera polêmica na web - Reprodução/Instagram
Flayslane revela ter ficado com Neymar e gera polêmica na web - Reprodução/Instagram

No último domingo, 3, Flayslane abriu o jogo em uma live com o apresentador Matheus Mazzafera sobre famosos que teria ficado e a repercussão da revelação acabou gerando polêmica na web.  

A ex-sister contou que já ficou com o cantor Leo Santana e o jogador Neymar, mas o que a morena não esperava era um de deboche comentário vindo do craque.

“Rir para não chorar....”, comentou Neymar em uma publicação onde fazia a revelação da ficada entre ele e a ex-BBB.

Flayslane, após ser questionada por seguidores, comentou que não teria motivos para mentir sobre o assunto e confrontou o jogador:

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo de orgulho para mim. [...] Sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que já fiquei”.

Na sequência ela mandou o recado ao Neymar: “Me poupe, era só fingir demência, foi só um role aleatório @neymarjr precisa ficar com vergonha não, eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”.

Amigos de Flayslane a defenderam na web e revelaram como aconteceu a ficada. Segundo eles, o craque teria ido jogar em Natal, no Rio Grande do Norte, e os dois acabaram ficando em um encontro.

Quem se pronunciou na polêmica também foi o ex-marido de Flayslane, que mandou recado ao jogador defendendo a ex-sister e contou sobre trocas de mensagens que a morena tinha com Neymar:

“Eu sou ex-marido marido da @flay, pai do nosso filho. Comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter “ficado” com você e fui eu quem apagou a conversa de vocês dois e teu número do celular dela. Ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir, mas você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude cara, deicou a fama subir para a cabeça né?”. Eita!