Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Flay, Hariany, Munik e Paula promovem aglomeração de ex-BBBs e são detonadas pelos fãs: "Belo exemplo"

Grupo se reuniu para gravar viral para as redes sociais e fãs não perdoaram; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Flay, Hariany, Munik e Paula promovem aglomeração de ex-BBBs e são detonadas pelos fãs: "Belo exemplo"

Um grupo de ex-BBBs foi criticado nas redes sociais após fazerem uma aglomeração durante o pior momento da pandemia da Covid-19.

No vídeo, Flay, Hariany, Munik e Paula aparecem fazendo uma dancinha viral. Sem máscaras e bem juntinhas, elas foram criticadas por parte dos seguidores que se preocuparam com a saúde das belas.

Muitos também cobraram responsabilidade no momento em que a pandemia se agrava.

"Cadê o respeito ao isolamento?", quis saber um. "Depois vem chorar nas redes sociais pedindo desculpas", declarou outro. "350 mil pessoas morrendo de Covid-19 no Brasil e elas fazendo aglomeração. Que belo exemplo", ironizou outra fã.

Veja o vídeo:

DESABAFO

A sister Juliette fez um desabafo durante o Raio-X desta terça-feira (6) e justificou para os fãs a importância do debate levantado por João Luiz durante o BBB21. Ela disse que embora a discussão seja difícil, ela é necessária.

“Ontem foi extremamente tenso para todo mundo, muito difícil, foram temas muito delicados levantados e, assim, de uma forma dolorosa para todas as pessoas, mas necessária. Eu espero que tudo isso seja colocado da melhor forma para vocês”, afirmou.