Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Flávia Alessandra mostra bastante em look recortado e decote rouba olhares: "Gata"

Aos 47 anos, Flávia Alessandra mostra bastante em vestidinho pequeno e corpão rende elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra mostra bastante em look recortado e decote rouba olhares: "Gata" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra mostra bastante em look recortado e decote rouba olhares: "Gata" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais bela, a atriz Flávia Alessandracapturou a atenção dos fãs nesta quarta-feira (9) ao dividir cliques impecáveis na web. É que a loira de 47 anos surgiu trajando um microvestido todo "furado", exibindo boa parte do corpão. 

Em seu feed do Instagram, a esposa de Otaviano Costa se clicou diante do espelho para mostrar o look ousado. A peça é toda colorida nos tons rosa, marrom e preto e possui diversos "rasgos" que liberam as curvas invejáveis do tecido. 

Sem sutiã, ela ostentou o decote volumoso, a cintura fininha e os pernões torneados. O vestido também possui uma abertura no alto do abdome, provando que a barriga da diva segue bem sequinha. 

Na legenda, Flávia exaltou sua autoestima, se sentindo positiva. "Gata", elogiou um fã na seção de comentários. "Deslumbrante", babou mais um.

UAU

Musa absoluta, a atriz Flávia Alessandra deu um show de beleza nesta segunda-feira (7) ao publicar cliques para lá de maravilhosos em suas redes sociais. 

Em seu Instagram, a loira de 47 anos surgiu usando um microvestido florido bem ousado, porém adorável ao mesmo tempo. A peça curtinha é a cara do verão, possui mangas bufantes, para nas coxas e conta com um decote super generoso para valorizar o corpo. 

Veja: