Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Finalista do BBB21, Fiuk anuncia lançamento de nova música em breve: "Logo tem novidades"

O cantor compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (13) quais são os próximos passos de sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalista do BBB21, Fiuk anuncia lançamento de nova música em breve: "Logo tem novidades" - Reprodução/Instagram
Finalista do BBB21, Fiuk anuncia lançamento de nova música em breve: "Logo tem novidades" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fiuk apareceu hoje em suas redes sociais para conversar com seus seguidores e falou que vai lançar uma música nova em breve. Ele também disse que está "devendo" uma live para interagir melhor com os fãs.

"Oie, muito boa tarde. Hoje rolou uma sessão de fotos irada. Logo logo tem novidades. Tem música nova também. Daqui a pouco tem lançamento de coisa nova, ok? To devendo uma live? Tô devendo uma live. Tô devendo caixinha de perguntas? Tô devendo caixinha de perguntas. Eu sei, eu sei", afirmou Fiuk.

Em outra foto, o cantor deixou uma enquete para saber a opinião dos seguidores sobre seu cabelo, que estava um pouco mais arrumado que normalmente. As duas opções eram: "Cadê o cabelo bagunçado?" e a outra: "Prefiro assim ok". A maioria dos fãs gostou mais do cabelo do jeito que está.

ESTILO DE FIUK 

O estilo de Fiuk chamou atenção no Big Brother Brasil 21 e causou até quebra de alianças, após Rodolffo fazer uma brincadeira com um dos looks do ator e acabar indo parar no paredão por conta do comentário.

Em entrevista ao Rede BBB, o finalista decidiu falar sobre o assunto e contou que o programa foi uma chance de expor seu estilo, que já foi podado até por marcas com as quais ele trabalhou.

"Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa. Por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido", revelou.

Ele disse ainda ter ficado muito feliz em ver que agora, está servindo de inspiração para pessoas e marcas: "Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa."., diz o filho de Fábio Jr.