Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fim do mistério! Saiba qual é o salário que a Globo está pagando para Gil do Vigor após o fim do BBB21

Contratado no início do mês, economista ganhou um salário mensal confortável para aparecer nos programas da Globo; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Saiba qual é o salário que a Globo está pagando para o ex-BBB Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! Saiba qual é o salário que a Globo está pagando para o ex-BBB Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

Contratado pela TV Globo logo após o Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira está ganhando um salário considerável da emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele está recebendo R$ 23 mil por mês.

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, ele é sondado para virar repórter de um dos programas matinais da emissora. O ex-BBB também tem feito aparições em várias atrações, inclusive de canais do Grupo Globo, como o GNT e Multishow.

Gilberto Nogueira assinou o contrato em 11 maio. "O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!", escreveu o perfil oficial da emissora carioca.

CACHORRADA

Soltinho, Gil do Vigor surgiu fazendo cachorrada nas redes sociais na manhã deste domingo. Sem pudores, ele revelou que acordou animado e fez a alegria dos fãs.

"Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia, senhor. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui! Tô naqueles dias de pura sem vergonhice", disparou ele.