Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Fim do mistério! Globo anuncia data que participantes do BBB22 serão revelados

Durante intervalo do folhetim ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, apresentador Tadeu Schmidt revelou que ‘Big Day’ ocorrerá na próxima sexta-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Globo anuncia data que praticantes do BBB22 serão revelados - Reprodução/Globo
Fim do mistério! Globo anuncia data que praticantes do BBB22 serão revelados - Reprodução/Globo

Acabou o mistério. Após uma quarta-feira (12) agitada, com direto a confirmação de surtos de Covid-19 nos bastidores, os fãs do Big Brother Brasil finalmente têm um motivo para sorrir. É que a direção do programa finalmente revelou a data que irá anunciar os novos participantes.

O “Big Day”, que até então aconteceria na quinta-feira (13) foi adiado para o dia seguinte. Novo comandante do reality, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou, no intervalo da novela Quanto mais vida, melhor, que o anúncio acontecerá na sexta-feira (14).

"Quer conhecer as caras que vão estar no BBB22? Por enquanto eu só posso adiantar essa cara aqui", disse o jornalista, apontado para o próprio rosto, e continuou: "A galera que vai para dentro da casa nós vamos conhecer juntinhos, no Big Day”, revelou.

O ex-apresentador do Fantástico contou ainda que os participantes serão anunciados no decorrer de toda a programação da emissora, não tendo um horário ou programação específica para isso ocorrer. Nos comentários da publicação, os telespectadores celebraram.

Em um comunicado oficial, a emissora carioca divulgou quando iniciam as apresentações: “A data que já é mais aguardada que qualquer final de campeonato está logo no título, para não restarem dúvidas. Mas a gente repete: nesta sexta, dia 14 de janeiro, o público descobre quem são os integrantes da Pipoca e do Camarote da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’. A revelação acontece ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da TV Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’”.

Veja:

CONFIRMOU

Mais cedo, a TV Globo anunciou que três participantes do Big Brother Brasil 22testaram positivo para a Covid-19 e começaram o reality isolados. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora detalha a situação. Na mensagem, a produção não descarta que eles comecem o jogo isolados.

A direção garante que esses três participantes só vão ter contato com outros brothers quando testarem negativo. "Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo", diz o início da mensagem enviada à imprensa nesta quarta.