Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MENINO OU MENINA?

Fim do mistério! Ex-BBB Paula Amorim revela sexo do bebê em chá revelação dos sonhos

Menino ou menina? Ao lado de Breno Simões, Paula Amorim revela sexo e nome do bebê em chá revelação luxuoso; saiba

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Ex-BBB Paula Amorim revela sexo do bebê em chá revelação dos sonhos - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! Ex-BBB Paula Amorim revela sexo do bebê em chá revelação dos sonhos - Reprodução/Instagram

O casal de ex-BBBs, Paula Amorim e Breno Simões acabaram com o mistério! Isso porque, neste sábado (12) eles finalmente descobriram o sexo do bebê que estão esperando em um chá revelação dos sonhos. 

Em um vídeo publicado no Instagram, a vencedora de No Limite 5 entregou que estão na expectativa de um menino! Na gravação, os pombinhos aparecem se abraçando quando uma chuva de lantejoulas cai do nome Theo. 

Dentre diversos convidados, alguns colegas do Big Brother Brasil e do No Limite estavam presentes, como Viegas e Elana Silva.

Na legenda da publicação, a ex-BBB e futura mamãe se derreteu ao descobrir que estão esperando o pequeno Theo:"Obrigado a todos que contribuíram e fizeram parte da realização desse sonho. Está simplesmente tudo perfeito!"

MISTÉRIO

Nesta quarta-feira (02) a ex-BBB Paula Amorim, esbanjou fofura ao contar detalhes sobre os preparativos do chá de bebê com seus seguidores nas redes sociais, além de compartilhar momentos de sua gravidez, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Breno Simões.

A mamãe de primeira viagem revelou que anda agitada com a organização para chá revelação que irá acontecer em breve para descobrir o sexo do bebê. "Esse bebê nem chegou e já está deixando a mãe doidinha preparando o chá revelação", escreveu em seu stories no Instagram.

Veja: