Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESSE CORAÇÃO TEM DONO!

Fim da cachorrada? Ex-BBB Gilberto abre o jogo e revela estar em um relacionamento: "Um homem maravilhoso"

Prestes a embarcar para os EUA, economista disse que espera continuar com o affair mesmo à distância; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da cachorrada? Ex-BBB Gilberto abre o jogo e revela estar em um relacionamento: "Um homem maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Fim da cachorrada? Ex-BBB Gilberto abre o jogo e revela estar em um relacionamento: "Um homem maravilhoso" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está com o coração enlaçado! 

Nesta quinta-feira (19), o economista utilizou seu Twitter para anunciar que está em um relacionamento. Tudo começou quando uma fã teorizou a respeito de um possível affair: "Eu tenho 99,99% de certeza que ele tá com alguém".

Na lata, o ex-BBB confirmou: "To com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância". Vale lembrar que Gilberto irá embarcar para os Estados Unidos dentro de alguns dias para realizar seu PhD na Universidade da Califórnia.

A novidade deixou os seguidores curiosos para saber quem é o sortudo, mas o economista logo explicou que não irá revelar a identidade da paquera:

"Ele pediu pra não falar, mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto", brincou. "Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso".

QUEM SERÁ?

O ex-BBB Gilberto Nogueira surpreendeu na manhã desta quinta-feira (19) ao fazer uma grande revelação em conversa com os fãs.

O doutorando de economia confessou que já trocou beijos com um também ex-BBB. “Mas, não digo quem é”, disse ele, que acrescentou. “Caladinho para se vigorar mais”, afirmou.

Veja: