Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não quer nem chegar perto

Filipe Ret se queima com a Globo para escapar de Arthur Aguiar

Climão geral: Filipe Ret falta em programa e se queima com a Globo só para evitar encontrar desafeto; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret se queima com a Globo para escapar de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Filipe Ret se queima com a Globo para escapar de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O cantor Filipe Ret pode ter comprado uma briga com a Globo para escapar de Arthur Aguiar após o BBB22.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o músico cancelou uma apresentação no Encontro na última hora. O motivo oficial foi que ele havia tomado uma vacina que gerou sintomas e estava indisposto.

Mas, na realidade, o que motivou o "bolo" foi o receio de ter que dividir o palco com Arthur Aguiar. O rapper não queria estar ali para discutir a trajetória do ator e nem ter de interagir. Ele torceu por Paulo André na reta final e chegou a se encontrar com o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva após a final.

Ainda de acordo com a colunista, Ret teria se queimado com a emissora pela falta, já que nos bastidores a equipe percebeu que ele estava bem na noite anterior. Eita!

CRITICOU DIRETAMENTE

Que climão! O rapper Filipe Ret, que chegou a remexer a casa do Big Brother Brasil 22 com um show memorável, não engoliu que Arthur Aguiar levou R$ 1,5 milhão para casa e é o novo campeão do reality.

Acompanhando a final nas redes sociais, o cantor descascou a vitória do ex-brother em seu Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (27), ele se mostrou muito revoltado por não ver Paulo Andrélevando o prêmio. "Brasil não sabe votar", disparou ele em seu perfil oficial. "Foi roubado, fod*-se", continuou em uma publicação seguinte.