Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Filho de Pyong Lee surge com cabelos mais longos e rouba a cena: ''Fofo demais''

Papai coruja explode fofurômetro e se derrete de amores pelo herdeiro, Jake

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee encanta com clique do herdeiro - Instagram
Pyong Lee encanta com clique do herdeiro - Instagram

Explosão de fofura! Pyong Lee, participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, voltou a encantar os seguidores com a beleza de seu herdeiro.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), o youtuber compartilhou um clique Jake, fruto de seu casamento com Sammy Lee, onde o pequeno aparece em uma explosão de fofura.

“Oi, tudo bem com você? Passando pra desejar uma ótima semana e dizer que tá tendo vídeo novo quase todo dia no nosso canal”, escreveu o papai coruja na legenda, fingindo ser o filho.

Com os cabelos um pouco mais longo e usando uma espécie de babador, Jake roubou a cena e encantou os seguidores. Comentários como “Como ele é lindo”, “Perfeito” e “Fofo demais”, foram feitos por eles.

OSTENTAÇÃO:

Feliz da vida, Pyong exibiu nas redes sociais neste final de semana os detalhes de sua nova mansão em Alphaville, Grande São Paulo. Ele, a mulher e o filho acabam de se mudar para uma mansão de dois andares, piscina, churrasqueira e gigantescas cinco suítes.

"O primeiro lugar que morei fora de casa quando saí para morar sozinho, sem saber como pagar as contas, era do tamanho desse escritório. A cozinha era do lado da cama", disse ele.

Veja: