Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Filha do ex-BBB Douglas Silva se emociona ao conhecer Jade Picon: “Admiro muito”

Aos 10 anos, Maria Flor não contém emoção ao conhecer Jade Picon, de quem já se declarou grande fã

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do ex-BBB Douglas Silva se emociona ao conhecer Jade Picon - Instagram
Filha do ex-BBB Douglas Silva se emociona ao conhecer Jade Picon - Instagram

Que amor! Filha do ex-BBB Douglas Silva, participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (Globo),Maria Flor encantou os seguidores nesta quinta-feira (21), ao compartilhar o momento exato em que conheceu a também ex-BBB Jade Picon.

É que a pequena, de apenas 10 anos, é uma grande fã da digital influencer, que esteva na mesma edição do reality global que o pai. Na época em que o programa ainda estava no ar, a menina, inclusive, chegou a declarar que era de fato fã da ex-sister.

Em seu perfil do Instagram, Carolina Brito, mãe de Maria Flor, foi quem publicou o vídeo do encontro. Na gravação, é possível ver a criança bem emocionada. Atenciosa, Jade Picon abraçou muito a fã e perguntou como ela estava.

Ao fundo do vídeo, Carolina se manifesta: “Não acredito que você não está filmando. O pessoal queria tanto esse encontro”, diz ela, que ainda deixou uma legenda na filmagem: “Gente! Até eu fiquei emocionada, porque a Maria gosta tanto dela que até se emocionou e DG estava ligando na hora”, contou.

Maria Flor fez questão de respostar o vídeo da mãe em seu próprio perfil, por lá, ela voltou a declarar seu amor pela irmã de Léo Picon: “Amo muito e admiro muito ela, mano”, escreveu a menina, deixando um símbolo de coração e outro com um rosto emocionado.

Veja:

Jade Picon

Jade Picon

INDIRETA

Mais cedo, Jade Picon fez um desabafo nas redes sociais. Enigmática, a morena fez uma postagem com cara de indireta e não quis explicar muito o motivo da sua indignação. Em seu perfil, ela contou que demora muito para confiar nas pessoas. 

"Por isso que eu demoro para confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas para prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse para eu cobrar... ai, ai, indignada", escreveu ela.