Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ?

A fila andou! Ex-BBB Viih Tube é flagrada paquerando anônimo: "Não perde tempo"

Após um rápido affair com Lipe Ribeiro, Viih Tube já fez a fila andar e foi vista em clima de romance com outro rapaz em um evento de Deolane Bezerra

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-BBB Viih Tube é flagrada paquerando anônimo: "Não perde tempo" - Reprodução/Instagram
A fila andou! Ex-BBB Viih Tube é flagrada paquerando anônimo: "Não perde tempo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (20), a criadora de conteúdo Viih Tube foi flagrada paquerando um rapaz anônimo em um evento da advogada Deolane Bezerra.

Quem flagrou a situação foi Dayane Bezerra, irmã da anfitriã. Ela mostrou a ex-BBB conversando com o paquera em uma mesa no local e fez questão de entregar o affair.

"Eu vou mostrar quem já está dando golpe. Mas já? Você não perde tempo não, é?", disparou ela, enquanto filmava a youtuber.

O novo flerte de Viih Tube vem logo após seu rápido affair com Lipe Ribeiro. Os dois estão juntos desde o início de dezembro, quando se conheceram na Farofa da Gkay, mas eles não têm planos para um namoro.

Veja:

SOGRINHA

E chegou a vez de Viih Tube apresentar o novo affair à mãe! Após promover o encontro com o pai, a ex-BBB finalmente reuniu Lipe Ribeiro e Viviane Felicio.

A Mamãe Tube posou coladinha com o 'genro' e aprovou a entrada para a família - apesar de os dois ainda não estarem oficialmente namorando.