Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

A fila andou! Ex-BBB Gil do Vigor dança agarradinho e troca beijos com 'advogato'

Gil do Vigor apareceu com novo affair em show do cantor Luan Santana; ele não se incomodou com os fotógrafos e posou para fotos

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-BBB Gil do Vigor dança agarradinho e troca beijos com 'advogato' - AgNews
A fila andou! Ex-BBB Gil do Vigor dança agarradinho e troca beijos com 'advogato' - AgNews

A fila andou? Na madrugada desta segunda-feira (17), o ex-BBB Gil do Vigor foi flagrado trocando beijos apaixonados com seu novo affair. Agarradinho ao bonitão, ele não se incomodou com a presença dos fotógrafos e posou para fotos.

Os dois foram ao show do cantor Luan Santana que agitou a noite paulistana. Vários ex-participantes do reality se encontraram por lá. 

O sortudo é o advogado e criador de conteúdo Lucas Ferreira. Eles dançaram as músicas românticas juntinhos, mostrando que o envolvimento vai muito bem, obrigado.

Há cinco dias, o ex-BBB estava com Covid-19 e desabafou nas redes sociais"Estou bem. Graças a Deus não sinto nenhum sintoma de gripe nem nada. Só uma falta de ar. Mas acho que é por causa desse negócio desse Covid que afeta as coisas, né?”, disse ele que, em seguida, revelou estar esperando o resultado de um novo exame.

“Já estou agendando. Esperando o resultado deste teste que fiz, que tenho certeza que vai dar negativo. Agora tenho que ver os pulmões. Depois do Covid a gente vê como estão os pulmões, porque tem as sequelas. Então, é bom se cuidar com isso também”, explicou ele, aconselhando os fãs.

Veja as fotos: