Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

A fila andou! Ex-BBB Carla Diaz é flagrada em jantar romântico com vereador gatão de São Paulo

Carla Diaz curtiu um date com o vereador de São Paulo Felipe Becari e acendeu rumores de um possível romance

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-BBB Carla Diaz é flagrada em jantar romântico com vereador gatão de São Paulo - Reprodução/Instagram
A fila andou! Ex-BBB Carla Diaz é flagrada em jantar romântico com vereador gatão de São Paulo - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz parece ter colocado a fila para andar. Isso porque a ex-BBB foi flagrada em um jantar romântico com o vereador de São Paulo Felipe Becari.

O encontro não foi nada entre amigos: quem estava perto, garante que o clima era totalmente de romance. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

O sortudo da vez tem 33 anos, está solteiro e também trabalha como policial e influenciador - além do trabalho como político.

Becari também é conhecido por seu trabalho com resgate de animais. Apaixonado por bichinhos, o rapaz é dono de quatro cachorros, um cavalo e um porquinho-da-índia.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que a loira é vista com alguém desde o fim de seu breve relacionamento com Arthur Picoli, durante o Big Brother Brasil 21.

TATTOO ÍNTIMA

No último fim de semana, a atriz Carla Diaz agitou as redes sociais ao surgir sem roupas para mostrar uma de suas tatuagens íntimas.

Enquanto conversava com fãs, a ex-BBB compartilhou um ensaio fotográfico em que aparece de topless e com a tattoo "Inshalá", escrita em árabe, em evidência - o 'rabisco' foi feito estrategicamente na costela, então só aparece quando a loira está com pouca roupa.