Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPEROU

A fila andou! Ex-BBB Bil Araújo vive novo romance com cantora brasileira

Um mês após término com Erika Schneider, Bil Araújo segue em frente e vive novo romance

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-BBB Bil Araújo vive novo romance com cantora brasileira - Instagram
A fila andou! Ex-BBB Bil Araújo vive novo romance com cantora brasileira - Instagram

Parece que dessa vez o romance entre o ex-BBB Bil Araújoe a ex-A Fazenda Erika Schneider realmente não terá uma reconciliação. Ao que tudo indica, o educador físico já seguiu em frente e está vivendo um novo amor.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o participante do Big Brother Brasil 21 está conhecendo melhor a cantora brasileira Amora. A loira e o ex-brother têm em comum a amizade da ex-BBB Sarah Andrade, que também participou do BBB21.

Nas redes sociais, a artista conta com um pouco de 80 mil seguidores e, nas publicações mais recentes, é possível ver que o educador físico tem andado curtindo as fotos da bela.

Ainda segundo Fábia Oliveira, Bil Araújo confirmou o romance com Amora. De acordo com a publicação, o rapaz foi procurado pela coluna e afirmou estar conhecendo melhor a nova amada.  

Vale lembrar que Erika e Bil terminaram a relação no mês passado. Entre idas e vinda, o relacionamento vivido pelos dois, que se conheceram durante participação em A Fazenda, durou aproximadamente quatro meses.

IGNOROU?

Na última terça-feira (26), o ex-BBB Bil Araújo e a ex-A Fazenda Erika Schneider protagonizaram um climão durante o MTV Miaw 2022: é que eles se esbarraram no evento e o modelo fingiu que não conhecia a ex-namorada.

Esse foi o primeiro encontro dos dois desde que anunciaram o término do relacionamento, no último fim de semana. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o bonitão ficou cara a cara com a ex-bailarina do Faustão no tapete rosa, mas ignorou completamente sua presença.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!