Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

A fila andou! Ex-BBB Arthur Picoli curte jantar romântico com bailarina do Faustão

Arthur Picoli aproveitou a noite de domingo em uma companhia especial, com direito a vinho e comida boa

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-BBB Arthur Picoli curte jantar romântico com bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
A fila andou! Ex-BBB Arthur Picoli curte jantar romântico com bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou! Na noite do último domingo (12), Arthur Picoli teve um jantar romântico com a dançarina Taís Moraes no restaurante Paris 6, em São Paulo.

Os pombinhos não chegaram a aparecer juntos nas redes sociais, mas compartilharam registros de seus respectivos pratos na mesma hora.

Antes de comparecer ao encontro, a bailarina do Faustão chegou a reforçar que estava solteira ao ser questionada por seguidores. "Solteira?", perguntou um fã. "Verdade", afirmou ela.

Vale lembrar que, caso o romance engate de vez, esse será o primeiro relacionamento do instrutor de crossfit desde o fim do BBB21.

O bonitão está solteiro desde seu envolvimento com a atriz Carla Diaz no reality show da TV Globo. Recentemente, a ex-Chiquititas foi vista em um encontro romântico com o vereador de São Paulo Felipe Becari.

PEGADOR

O ex-BBB Arthur Picoli está curtindo muito o festão de três dias da influenciadora Gessica Kayane, a Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará.

Na última terça-feira (07), antes do último dia do festão, ele respondeu algumas perguntas dos seguidores.

"Quem você pegou?", questionou um. Misterioso, ele não quis revelar quem era, mas deixou claro que era uma famosa: "Ah 'po', mas eu não vou entregar de mão beijada não. O que eu posso falar é que é uma pessoa que vocês conhecem bem".

Veja: