Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMPROMETIDA!

A fila andou! Após rumores, ex-BBB Thaís Braz assume romance com rapper Xamã: "A fofoca é verdade"

A cirurgiã-dentista confirmou o boato levantado por fãs e revelou que está em um relacionamento com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Após rumores, ex-BBB Thaís Braz assume romance com rapper Xamã: "A fofoca é verdade" - Reprodução/Instagram
A fila andou! Após rumores, ex-BBB Thaís Braz assume romance com rapper Xamã: "A fofoca é verdade" - Reprodução/Instagram

É verdade! Neste sábado (22), após trocar alguns flertes e gerar boatos, Thaís Braz confirmou os rumores ao assumir que está em um relacionamento com Xamã.

A ex-BBB posou agarradinha com o rapper em um elevador e revelou que os dois estão namorando - dando um fim às especulações sobre Fiuk.

"Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar com o @", escreveu ela nas redes sociais.

As amigas, claro, fizeram questão de apoiar o romance. "Eu shippo", disse Camilla de Lucas. "Finalmente ouviu meus conselhos", comentou Viih Tube. Até Flay ficou chocada com a revelação: "Eu tô gritando".

FLERTES

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz parece estar realmente conhecendo melhor o cantor Xamã e nesta sexta-feira (21) isso ficou mais evidente.

A cirurgiã-dentista e o músico estão trocando flertes nas redes sociais após se encontrarem e almoçarem juntos na companhia de Gabriela Pugliesi. Vale lembrar que em entrevista com Matheus Mazzafera, a ex-BBB revelou que seu crush do momento é justamente o artista.

Veja: