Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Festa do líder Gil no 'BBB21' tem armação de brother, flerte com homem casado, muito choro e susto da produção

Veja um resumo de tudo o que rolou na festa em comemoração à liderança do economista; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 11h12

Festa do líder Gil no 'BBB21' tem armação de brother, flerte com homem casado, muito choro e confissões - Reprodução/TV Globo
Festa do líder Gil no 'BBB21' tem armação de brother, flerte com homem casado, muito choro e confissões - Reprodução/TV Globo

A festa do líder Gilberto que rolou nesta madrugada desta quarta-feira (24) gerou muitas movimentações no jogo do Big Brother Brasil 21. Além da emoção do economista que performou Britney Spears, exaltou sua liberdade e comoveu os brothers, a celebração também teve muitas conversas sobre o jogo, uma armação daquelas de Caio, o nervosismo de Viih Tube e até mesmo um clima de paquera - rolou até flerte com participante casado! Vem ver tudo!

GIL SOLTINHO

Namorado de João, o também professor Igor Moreira usou as redes sociais para reagir com bom humor após o amado ser vítima de uma cantada de Gil durante a festa que rolou nesta madrugada no BBB21."Se eu, João e Gil fosse um trisal eu teria o dobro de chance de sair milionário desse BBB. Nem um coach em investimentos se daria tão bem", brincou ele. A reação do namorado de João foi após Gil dar em cima do rapaz na festa. "Que pena que você é casado", disparou ele bem soltinho.

A EMOÇÃO DE CAMILLA

Durante a festa, a influenciadora Camilla de Lucas exaltou Gilberto e torceu para que ele não perca a coragem e a liberdade quando deixar o reality.  "É isso que eu quero ver quando eu sair daqui. O Gil do Vigor destemido. Fiquei emocionada com você. Você não tem noção da representatividade que você tem, porque o seu medo não deixa você enxergar", afirmou em uma conversa muito sincera.

A EMOÇÃO DE GIL

Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a Festa do Líder, Gilberto emocionou os brothers ao cair em lágrimas com uma música de Pabllo Vittar. Ao som de Indestrutível, uma música que fala de superação e destinada às vítimas de homofobia, o economista não segurou o choro."Por favor, não desiste de ser você", disparou Sarah, visivelmente emocionada, ao amigo.

A CANTADA DE SARAH

Enquanto a festa do líder Gilberto rolava no Big Brother Brasil 21, Arthur, Sarah e Rodolffo aproveitaram para brincar sobre trocar cantadas, fazendo com que o instrutor de crossfit se esquecesse de Carla Diaz, seu par romântico no reality.  Em seguida, Sarah assoprou o pescoço do instrutor de crossfit e disse: "Prazer, ar condicionado".

FIM DA TRETA

Demorou quase dois meses, mas enfim Arthur e Fiukdeixaram o orgulho de lado e resolveram conversar sobre a relação no Big Brother Brasil. "Fico muito triste que você só reconheceu isso depois que a Carla saiu", rebateu o cantor. Arthur então revela: ""Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus. É muito difícil pra mim errar e voltar atrás".

BEIJO DE FIUK

A festa do líder Gilberto serviu para recuperar o romance entre Fiuk e Thais, que protagonizaram um breve beijo na pista de dança na madrugada desta quinta-feira (25). Tomando atitude, Thais pegou o rosto do artista e pediu permissão para beijá-lo

CAIO MANIPULA GIL

Certeiro, o fazendeiro incentivou o economista a tirar Juliette da disputa - assim, ela não terá chances de se salvar do Paredão desta semana. "Você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa para você. Porque se você veta ela, ela não escapa do paredão. Na casa, ela vai ter muito voto. Você pode até se livrar ou até ir com ela, para ser melhor para você, talvez", disparou ele.

A PRESSÃO DE VIIH TUBE

Visivelmente alterada pela bebida, a youtuber Viih Tube procurou  Juliette e decidiu que era uma boa hora para discutir a relação. "Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada", declarou a influenciadora.

PAPO PICANTE

Enquanto a festa rolava solta nesta madrugada do Big Brother Brasil 21, Caio, Arthur e Rodolffo começaram a revelar uma curiosidade para os fãs: eles discutiram o tamanho de suas "partes íntimas". "Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos", declarou Caio.

SELARAM A PAZ?

Na festa em homenagem à sua liderança no Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto emocionou os fãs nas redes sociais ao protagonizar um momento emocionante com Juliette. Enquanto tocava La Belle de Jour, clássico de Alceu Valença, os dois se aproximaram na pista de dança, se abraçaram e choraram muito.

AFLIÇÃO NO FIM

A produção do Big Brother Brasil 21 gerou um momento controverso na casa logo no finalzinho da festa do líder Gilberto. Já na madrugada desta quinta-feira (25), eles mandaram todo mundo para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual. Na sala, os brothers ficaram aflitos e pensaram que algo acontecia lá fora.