Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDE FINAL

Fernanda Paes Leme confessa estar dividida entre finalistas do BBB20: ''Uni Duni Te''

Atriz declara torcida por Thelma Assis, mas confessa que ficará feliz com outras vitórias

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 17h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme confessa estar divida entre finalistas - Instagram
Fernanda Paes Leme confessa estar divida entre finalistas - Instagram

Ao mesmo tempo que parece ter uma torcida definida, Fernanda Paes Leme está bastante dividida entre as três finalistas do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27) a atriz compartilhou um clique das três participantes, declarou torcida para Thelma, mas confessou que ficaria feliz com a vitória de todas elas.

Com um longo texto, Fernanda falou sobre a personalidade das três finalistas e contou tudo o que fez ela gostar de cada uma delas, confessando ainda estar radiante com a final composta por um trio totalmente feminino.

“3 mulheres incríveis e inspiradoras. Quase um Uni Duni Te com final feliz. Thelma é paixão recente, mas que 'esteve comigo' quase todo dia. Uma mulher, preta, médica, decidida, dedicada, amiga, que não deita pra nenhum tipo de opressão. Foi rotulada de planta, sendo que se posicionou de forma muito enfática sempre em todos os conflitos da casa. Fez alianças, foi amiga fiel, foi razão e coração, num equilíbrio perfeito. Thelma é um exemplo pra meninas e mulheres pretas que sonham ser médicas, advogadas, juízas, engenheiras, mas achavam que ali não era seu espaço, porque a sociedade por séculos diz que não é.
Não bastasse ser essa mulher incrível, Thelma ainda samba como ninguém, fica até o final das festas, tá sempre pronta pra um sorriso e um abraço amigo e é linda! Intacta!”,
iniciou ela.

“Manu é paixão antiga. Manu Winky como ela tá no meu celular. Se vocês se apaixonaram por sua personalidade, saibam que ela é muito mais que isso tudo que foi mostrado em três meses. O coração da Manu é uma vida inteira de cuidado e afeto. Manu é muito especial, geniosa, criativa, teve o espaço que merecia no programa que fez o Brasil conhecer essa pequena gigante Gênia. Ela vai conseguir mostrar sua arte, talento e trabalho para um público muito maior agora. Vibro por isso!”.

Rafa é uma mulher doce, com valores bem definidos e que sabia se colocar nas conversas com delicadeza e força ao mesmo tempo. Vai fazer muito mais sucesso aqui fora por passar verdade e confiança. Edição histórica. Parece que acompanhamos há muito mais que 3 meses. De repente, em meio a uma crise como a que estamos vivendo, nos identificamos ainda mais com aquelas pessoas, também trancadas em uma casa, e aí o programa parecia vida real... Ou a vida real parecia programa?”, continuou.  

“Tanto aqui como lá há espaço para errarmos nos julgamentos, criar laços e criar desafetos, viver a intensidade de uma atração, que ao ser feita para nos entreter, colocou posições, lutas, questionamentos e bandeiras tão importantes socialmente. E discutimos, rimos, choramos, nos envolvemos. Obrigada, @BBB. Parabéns a todos envolvidos e até hoje a noite! Se a Manu ganhar eu vou ficar muito feliz. Se a Thelminha ganhar ficarei radiante! #ThelmaCampeã”, finalizou.

Veja: