Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Fenômeno no país, ex-BBB Juliette Freire lança trailer do seu documentário: "Nunca imaginei ser tão amada"

A milionária compartilhou nesta sexta-feira (18) cenas exclusivas da série que conta sobre a sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fenômeno no país, ex-BBB Juliette Freire lança trailer do seu documentário: "Nunca imaginei ser tão amada" - Reprodução/Globoplay
Fenômeno no país, ex-BBB Juliette Freire lança trailer do seu documentário: "Nunca imaginei ser tão amada" - Reprodução/Globoplay

A ex-BBB Juliette Freire anunciou nesta sexta-feira (18) o seu documentário que estreia na Globoplay dia 29 de junho, com 6 episódios falando sobre a sua vida, a trajetória no BBB e o pós do programa.

Nas suas redes sociais, ela comemorou o momento e compartilhou o trailer oficial. O vídeo mostra principalmente os momentos depois que ela saiu do BBB, sempre rodeada de fãs e criando multidões por onde passa. 

"Eu tô com frio na barriga já, vocês me ajuda", fala a paraibana em uma gravação de entrevista.

Em outro momento, alguém diz: "90% do Brasil te ama mulher". Sempre bem humorada, a ex-BBB responde: "Agora esses outros 10% dão trabalho".

Juliette Freire também ressalta, em mais uma cena, que não esperava toda essa fama: "Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada. Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada".

No documentário, ela também irá contar a sua história, desde da sua infância até hoje. "Tem duas histórias, a que eu vivi e a que os meus pais contam", conta ela no trailer.

Relembrando a difícil trajetória no Big Brother Brasil 21, ela revela: "Eu nunca desisti. Quando eu pensava que tava difícil eu mentalizava: eu já passei coisa pior. E eu tentava mentalizar que eu tava em casa, que eu tava com os meus amigos, e graças a deus deu certo".

O trailer também mostra momentos emocionantes da milionária após a saída do BBB: o reencontro com a mãe e até o momento em que cantou com Gilberto Gil.

Na legenda do vídeo, ela se emocionou: “'Todo o bastidor, tudo que me formou… '. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada".

AMIZADE

Parece que a grande campeã do BBB21Juliette Freire já está com seu cronograma definido quando o assunto são os compromissos profissionais.

Nesta quinta-feira (17), o portal Extra noticiou que a influencer pretende passar mais alguns dias vivendo na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro, quando voltar das 'férias'. 

Veja o trailer completo: