Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Felipe Simas desabafa sobre crise no casamento com Mariana Uhlmann: "Dificuldades"

O ator Felipe Simas abre o coração e desabafa sobre momentos difíceis que já enfrentou no seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas desabafa sobre crise no casamento com Mariana Uhlmann: "Dificuldades" - Reprodução/Instagram
Felipe Simas desabafa sobre crise no casamento com Mariana Uhlmann: "Dificuldades" - Reprodução/Instagram

O ator Felipe Simas usou suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para fazer desabafo sobre o seu casamento.

Casado com Mariana Uhlmann e pai de três filhos, e abriu o coração ao contar que nem tudo são flores na sua relação. Em seu perfil, ele compartilhou uma foto agarradinho na esposa em que os dois estão sorrindo.

Na legenda, porém, ele desabafou: "Essa foto foi tirada pela nossa amada Maria. E não, não vivemos com esses sorrisos estampados nos rostos. Essa foto é de um momento realmente feliz, mas no casamento nem todos os momentos são felizes como esse. Existem dificuldades na missão. Existem momentos de reflexão. Existem momentos de silêncio. De choro".

Em seguida, ele aproveitou para falar da sua fé em Deus e disse que momentos difíceis são normais em um casamento.

"Casamento é uma missão de santificação. De guiar seu cônjuge ao relacionamento mais íntimo com Deus. Existe um prazer indescritível de viver essa missão. O que você pensa sobre o casamento?", finalizou.

ACIDENTE

O ator Felipe Simas viveu um verdadeiro susto após o herdeiro mais velho, Joaquim, precisar correr para o hospital ao sofrer um acidente. Nesta quarta-feira (02), um dia após o ocorrido, a esposa do artista, Mariana Uhlmann, contou que o momento foi de puro desespero.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um clique em que o pequeno aparece com o pé enfaixado e contou que ele recebeu sete pontos após um corte. Mamãe coruja, ela disse que se desesperou com a situação, já que estava longe do filho no instante em que tudo aconteceu.

"Ontem eu ainda estava em São Paulo e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo para o hospital com Joaquim porque [ele] tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero! Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem, por estar longe, perdi a cabeça!", inciou ela.