Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Felipe Prior quebra silêncio sobre acusações de estupro contra ele

Ex-brother se diz inocente e nega que tenha cometido qualquer crime

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 19h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior nega estupros - Instagram
Felipe Prior nega estupros - Instagram

Felipe Prior saiu do BBB 20 rodeado de polêmicas e, fora da casa, se envolveu em outras ainda maiores. O ex-brother está sendo acusado de cometer dois estupros e, depois de muitas especulações, ele decidiu de pronunciar através de um vídeo publicado em seu Instagram.

“Vocês devem me conhecer, eu sou ex-participante do BBB 20. Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família, que é muito importante para mim. Eu estou muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, eu sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências e eu gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando, está me tornando mais forte e isso é o principal. Minha consciência está tranquila”, disse ele na gravação.

Na legenda da publicação, a equipe do arquiteto enfatizou sua inocência.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, escreveram.