Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Felipe Prior: justiça nega medida protetiva movida por supostas vítimas e causa reviravolta no caso

Após vazamento dos processos, decisão judicial favorável ao ex-BBB gera grande repercussão

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 11h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior: justiça nega medida protetiva e causa reviravolta no caso - Reprodução
Felipe Prior: justiça nega medida protetiva e causa reviravolta no caso - Reprodução

A juíza Patrícia Álvares Cruza do Foro Criminal da Barra Funda, negou um pedido de medida protetiva movido pelas supostas vítimas de Felipe Prior. Caso fosse aprovado o pedido, ele ficaria proibido de ter qualquer contato com as jovens.

Elas acusam o ex-participante do BBB de violência sexual, história revelada por uma apuração da revista Marie Claire.

Ao negar a decisão, a juíza usou o argumento de que os casos não dialogam entre si.

“Em primeiro lugar, trata-se de três estupros, sem qualquer conexão, supostamente ocorridos em anos diversos, dois deles em comarcas diferentes, quais sejam Biriba Mirim e Itapetininga. Evidente, pois, que falta a este juízo competência para apreciar os pedidos. […] Por fim, não vislumbro motivo para o deferimento da medida cautelar pretendida. Os fatos ocorreram há anos e as mensagens juntadas mencionam apenas anúncios de futuras medidas judiciais, sem qualquer sugestão ameaçadora”, disse a juíza.

PRONUNCIAMENTO

Felipe Prior decidiu de pronunciar através de um vídeo publicado em seu Instagram.

“Vocês devem me conhecer, eu sou ex-participante do BBB 20. Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família, que é muito importante para mim. Eu estou muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, eu sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências e eu gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando, está me tornando mais forte e isso é o principal. Minha consciência está tranquila”, disse ele na gravação.

Na legenda da publicação, a equipe do arquiteto alega inocência.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, escreveram.