Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Felipe Prior descobre que Rafa Kalimann não o segue no Instagram e comenta assunto

Ex-BBB falou o que pensa sobre não ser seguido pela segunda colocada do reality

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 20h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior fala sobre Rafa Kalimann não o seguir no Instagram - Instagram
Felipe Prior fala sobre Rafa Kalimann não o seguir no Instagram - Instagram

Alguns fãs trataram de descobrir que Rafa Kalimann, segunda colocada do BBB 20, não segue seu colega de confinamento, Felipe Prior, no Instagram e o assunto deu o que falar.

Após muitas especulações sobre os motivos pelos quais a digital influencer não estaria seguindo o arquiteto, ele decidiu se pronunciar sobre o assunto e disse que não se importava com o unfollow.

Cara não tenho problema nenhum com ela . Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, esclareceu ele.

Nos comentários, os fãs de Prior declararam todo o amor que sente por ele e disseram que ele realmente não deveria se importar com isso. Já os fãs de Rafa disseram que a musa não fingia quando não gostava de alguém.

SOLIDARIEDADE:

A influenciadora Rafa Kalimann usou as redes sociais para contar aos fãs para quem vai o prêmio de R$ 150 mil que ela recebeu como segunda colocada no BBB20. Ela disse que, ao contrário do que planejou, decidiu doar o prêmio para instituições que estão lidando na linha de frente da Covid-19.

"Vivi coisas que me trouxeram tanta felicidade, euforia, tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo [sinto] uma preocupação muito grande com a realidade [a pandemia de coronavírus]. Nós saímos lá de dentro e nos deparamos com um mundo completamente diferente do que o que deixamos aqui", disse. 

Veja: