Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Felipe Prior dá opinião polêmica e detona o BBB22: "Uma merd*"

Sem filtros, Felipe Prior não se segura e diz que nem consegue assistir a edição atual do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior não se segura e detona o BBB22 : "Uma merd*" - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior não se segura e detona o BBB22 : "Uma merd*" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior detonou a postura do elenco do Big Brother Brasil 22, edição que está sendo exibida pela TV Globo. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou que não conseguem nem assistir ao programa. 

"Eu tô achando uma merd*, muito fraco. Na real é que as pessoas não estão entrando pra ganhar, elas querem fazer o nome dela pra depois lucrar, ganhar dinheiro. Fica chato, porque quem consome o produto quer entretenimento", explicou ele.

Ele também alfinetou a dupla de protagonistas até o momento, Arthur Aguiar e Jade Picon.

"A Jade tá seguindo a linha da Manu, tentando puxar pro lado da Manu e as pessoa estão achando um pouco soberba. Já o Arthur tá sendo inteligente, muito mais do que a Jade, mas pra jogo muito chato, não consigo assistir não", avisou.

Quem também deu sua opinião para a CONTIGO! foi Sarah Andrade, do BBB21. Ela também pede mais comprometimento dos participantes. 

"Tem que jogar um pouquinho mais, o pessoal tá com um muito medo, tá se segurando muito. Tem que sejogar mais", pediu ela que disse que adora Tiago Abravanel Pedro Scooby.

Veja:

FEDENDO?

A sister Laís não poupou os detalhes ao descrever a noite de amor entre Natália e Eliezer no Quarto Grunge do BBB22. Na manhã de hoje, a médica revelou a Eslovênia o que rolou entre os dois.

Sem esconder nada, ela deu um detalhe impossível de perceber através das câmeras:"O quarto ficou fedendo demais", detonou. Ela, que costuma dormir no Quarto Lollipop, estava em território inimigo para dormir junto com Gustavo, seu atual affair na casa.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni