Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Felipe Neto detona produção do BBB21 após pregar peça nos participantes: "Sacanagem psicológica sem graça"

Em post nas redes sociais, influenciador fez duras críticas à situação; na casa, brothers também criticaram

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto detona produção do BBB21 em publicações nas redes sociais: "Sacanagem psicológica sem graça" - Reprodução/TV Globo
Felipe Neto detona produção do BBB21 em publicações nas redes sociais: "Sacanagem psicológica sem graça" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Felipe Neto não gostou da decisão da produção do BBB21 de pregar uma peça nos participantes na noite deste sábado (24). É que eles acreditavam que a noita seria de eliminação e se aprontaram e ficaram na sala esperando o paredão.

Só que o brother eliminado só vai sair da casa neste domingo (25), o que deixou muitos dos participantes chateados.

Os 7 participante então ganharam uma festa surpresa, mas o influenciador achou a brincadeira uma "sacanagem psicológica". Ao menos dois brothers também fizeram reclamações.

"Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa puta sacanagem psicológica sem a menor graça!", declarou em um post. "Tem que ser um sádico para dar risada de gente com ansiedade", acrescentou.

RECLAMAÇÕES

A influenciadora Viih Tube não gostou de ser enganada pela produção do BBB21.

Durante a festa que rolou na noite deste sábado (24), ela deixou claro que ficou incomodada. Isso porque os brothers imaginavam que a eliminação ia acontecer na data e se prepararam para o paredão.

"Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia", disparou ela. "Não consigo forçar. Eu sei que é um dia a mais, mas é uma onda", declarou.