Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHIQUE

Fazendo sucesso pós BBB21, João Luiz participa de programa e fãs comemoraram: "Você venceu"

Em suas redes sociais, o ex-BBB ficou empolgado com gravação de "Lado D" e compartilhou o momento com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fazendo sucesso pós BBB21, João Luiz participa de programa e fãs comemoraram: "Você venceu" - Reprodução/Instagram
Fazendo sucesso pós BBB21, João Luiz participa de programa e fãs comemoraram: "Você venceu" - Reprodução/Instagram

João Luiz está aproveitando toda a fama de ser um ex-BBB e está com a agenda lotada. Nesta quinta-feira (27) ele fez uma participação especial no programa "Lado D" junto com Luiz Felipe d'Avila e Preto Zezé.

Em suas redes sociais, ele gravou um vídeo falando sobre a gravação: "Fala pessoal, tudo bem com vocês? A gente acabou de gravar o programa Lado D com essas duas figuras Luiz e Preto Zezé aqui com a gente. Olha só, o programa vai ao ar em breve, então fiquem ligados aqui pra gente conversar mais um pouquinho, batemos um papo super massa, ta bom? Valeu."

O professor também compartilhou uma foto do momento. "Gravação do programa Lado D para o Estadão com Luiz Felipe d'Avila e Preto Zezé", afirmou na legenda.

Nos comentários, os fãs comemoraram o momento: "Chique demais", "Venceu, João você sabe que venceu", "Que incrível", "Tá importante!".

Confira:

RICO!

Faturando alto desde que deixou o BBB21, o professor João Luiz mostrou aos fãs nesta quarta-feira (25) seu novo apartamento.

Ele se mudou para São Paulo ao lado do namorado, Igor Moreira.

"Pessoal, vocês viram que eu me mudei pra São Paulo, né? Além do apê ser super bem localizado, tem uma decoração linda e moderna com tudo que você precisa para se sentir em casa. Tudo de bom", contou ele que publicou vários cliques  ao lado de seu amado.

Há uma semana, ele virou assunto nas redes sociais ao surgir montado como uma drag queen. O ex-BBB participou do quadro DellaMake, do canal de Bianca DellaFancy, no YouTube, e teve uma transformação radical com muita maquiagem e até uma peruca afro.

"A primeira coisa que eu faria com meu 'eu' do passado é dar um abraço nele, para simbolizar que está tudo bem ser quem você é. E, principalmente, para que isso represente o abraço das pessoas que, um dia, você não recebeu", disparou ele antes da revelação do novo visual.