Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Sincerão, Faustão alfineta Sarah Andrade em participação no Domingão após o BBB21: "Serve pra você analisar"

Sem filtros, apresentador alertou a sister que público que votou por sua eliminação agora é quem bajula a ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em participação no Faistão, Sarah Andrade leva alfinetada após o BBB21: "Esse amor vem de onde?" - Reprodução/TV Globo
Em participação no Faistão, Sarah Andrade leva alfinetada após o BBB21: "Esse amor vem de onde?" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Domingão do Faustão deste domingo (4), Sarah Andrade respondeu dúvidas das bailarinas sobre sua participação no programa.

Ela relembrou, por exemplo, os desentendimentos com Juliette que foram decisivos para sua saída.

"Ela não confiava muito na gente e me bateu isso [ranço], comecei a ficar desconfiada e virou uma bola de neve. Na verdade eu queria conversar com ela, com a Carla eu consegui dar uma segunda chance e eu queria dar essa segunda chance [pra ela] também", explicou ela que disse que torce para que a paraibana e Gil se reaproximem.

"Eu torço muito, já vi que eles estão caminhando por isso. Eu não atrapalhei ele nessa questão do jogo", disparou ela.

A sister também lamentou o agravamento da pandemia e disse que foi surpreendida pelo quadro que acabou encontrando aqui fora. 

"A gente jurava que estava tudo melhorando, achava que a gente ia sair maravilhoso, tudo lindo."

Ao fim, ela ainda protagonizou um momento divertido. Ao comentar a recepção do público, a consultora de marketing garantiu que estava feliz.

"Eu tô recebendo tanto amor das pessoas que eu não tô me contendo", declarou. Espirituoso, Faustão lembrou que ela deixou a casa com uma porcentagem elevada e por isso muita gente que votou por sua eliminação agora está fingindo que gostava dela.

"Esse amor vem de onde? Você saiu com 76% dos votos! Como a galera trai aqui fora, na nossa sua frente fica: que pena que você saiu. É duro viu? A gente confia nos votos. Serve pra você analisar", brincou ele.

MAIS OPINIÕES

Fora da casa, Sarah Andrade opinou sobre a grande jogadora do BBB21 até o momento: Viih Tube. Em dois meses, ela levou apenas um voto e tem se mostrado muito hábil em se livrar das disputas. Em participação no MesaBBB, a agora ex-participante afirma que ela vai longe.

"Eu acho que eu fui a única pessoa a desconfiar da Viih lá dentro. Ninguém estava desconfiando. Acho que ela vai longe no jogo", diz ela.